4 anos de muito trabalho e aprendizado!

4 anos de muito trabalho e aprendizado!

Há exatamente 4 anos atrás a Storm Comunicação nascia, saia do meus sonhos e se tornava uma realidade. O começo foi dificil, começar a atuar num mercado altamente competitivo, com boas empresas e excelentes profissionais, mas isso nunca me fez desistir. Comecei como devia ser, prospectando alguns clientes, marcando reuniões, indo a eventos e tudo foi caminhando, os primeiros clientes foram aparecendo, fomos desenvolvendo os primeiros trabalhos, ganhando confiança e aparecendo no mercado.

Nesses 4 anos nem tudo foi como o planejado, perdemos clientes, perdemos trabalhos, erramos em alguns trabalhos, mas isso serviu para aprendermos, e não foi só derrota, fizemos excelentes trabalhos, ganhamos clientes e o mais importante para mim e para a agência foi ver a satisfação dos clientes a cada trabalho entregue, a cada campanha de sucesso, isso também nós motivou muito a continuar, a aprender e buscar a perfeição.

Fiz uma breve análise desses 4 anos de atuação, já atendemos 52 clientes em todo Brasil, alguns deles continuam conosco até hoje, desenvolvemos 52 sites, gerenciamos 32 contas de redes sociais, fizemos 74 campanhas em mídia online (Google Adwords, Facebook e Intagram Ads). E espero continuar contando e aumentando esses números!

Queria agradecer a cada cliente por ter confiado no nosso trabalho, por ter aberto a porta para nós e por ser se tornado nosso parceiro, que assim que um cliente entra pra nós atendemos da melhor forma possível e trabalhamos muito para que o trabalho seja eficiente e ele tenha sucesso com seus negócios!

Que venham os próximos anos, com muito mais histórias para contar!

 

 


Fundador e Digital Marketing da Storm Comunicação, é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac, e Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac São Paulo. Apaixonado e estudioso nas áreas de marketing digital, design thinking e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *