Como transformar leads em clientes?

Como atrair visitantes para o seu site e transformá-los em clientes? Sem dúvida esse é objetivo principal das empresas que investem em marketing digital, abaixo listaremos algumas estratégias que podem te auxiliar nesse objetivo.

Aumente o tráfego do seu site

O ponto de partida para trazer mais visitas e mais clientes para o seu site é investindo no aumento da geração de tráfego, ou seja de acessos. Assim, as chances de você converter mais pessoas aumentam significativamente, uma vez que sua empresa passa a ter volume, com pessoas que, em um primeiro momento, já se mostraram interessadas no que o seu negócio oferece para elas.

Invista em campanhas de mídia paga

Além de trazer um número expressivo de visitantes, as campanhas de mídia paga têm um papel importante no aumento de visitantes qualificados, que são os que mais importam para sua empresa, uma vez que são esses que, efetivamente, vão converter lá na frente. Atraiu as pessoas certas? Então agora é a hora de investir em uma Landing Page.

Crie uma Landing Page + Oferta

Faça deste canal a isca ideal para o público que você quer  atingir. Crie uma oferta com informação do interesse dessas pessoas em troca de dados delas que possam ser úteis para o seu negócio em um futuro próximo. Insira formulários para que as pessoas preencham com seus dados e tenham acesso ao conteúdo do seu interesse, como exemplo, infográficos, estudos de caso, ebooks, entre outros.

Crie fluxos de nutrição

Com os dados dos potenciais clientes, envie e-mails que ajudem no poder de decisão dessas pessoas, pouco a pouco. Lembre-se, que o conteúdo deve ter relação fazendo com que os leads se envolvam cada vez mais com o seu negócio. Alimente-os gradualmente a fim de fortalecer, pouco a pouco, o interesse deles pelo seu produto ou serviço.

Precisa de ajuda para transformar visitantes em leads qualificados e, consequentemente, em clientes? Estamos aqui para ajudá-lo. Fale conosco!

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