INBOUND MARKETING




Não compre o interesse do seu público, conquiste-o!

Você sabia que existe uma maneira de atrair seus consumidores ideais sem depender da prospecção ativa e de publicidades intrusivas?



Mas o que é Inbound Marketing?

É uma estratégia completa, uma forma de pensar e aplicar o marketing ao seu negócio. Assim, as outras soluções servem como suporte à estratégia Inbound para atrair o público ideal, nutri-lo com conteúdo de qualidade e encantá-lo durante sua jornada pelo funil de vendas.

Com o objetivo de conquistar a confiança do seu público, preparando seus consumidores para que eles cheguem ao momento da compra instruídos e com uma maior probabilidade de fecharem um negócio.

Por isso, a metodologia do Inbound se divide em quatro etapas: atração, conversão, relacionamento e venda.



Qual a nossa metodologia?

Não trabalhamos com planos de ação pré-moldados. Para nós, o seu negócio é único e sua demanda é exclusiva. Não existe fórmula mágica para o sucesso: nossas estratégias são planejadas com muito estudo e análise do seu mercado, dificuldades, processos e, principalmente, seus objetivos!  Vamos alavancar juntos?





COMO FUNCIONA


Atração

Um dos primeiros objetivos do Inbound Marketing é a atração de usuários qualificados, que são pessoas que precisam e buscam pelos produtos/serviços da sua empresa.

Como fazemos isso:
Marketing de conteúdo;
Blog;
Redes Sociais;
SEO;
AdWords.

Conversão

Depois de trabalhar na atração, é preciso oferecer oportunidades que façam sentido para o público atraído se sinta a vontade a trocar informações com a sua empresa e torne-se, de fato, um lead.

Como fazemos isso:
Landing Pages;
Conteúdos Ricos;
Calls-to-action;
Formulários Estratégicos.

Relacionamento

Essa etapa se refere às estratégias realizadas depois que você finalmente consegue conquistar um lead. O que fazer com ele, como ajudá-lo a avançar no funil e se transformar em cliente? É o momento de criar um conteúdo específico que fale dos problemas dele e de como a sua empresa os entende e os resolve.

Como fazemos isso:
Criação de Conteúdo de Nutrição;
Elaboração de Fluxos de Automação de E-mails de Nutrição;
Criação de Gatilhos para ajudar os leads a avançarem no funil;

Vendas

Depois de todo o processo, é preciso pensar em como finalmente transformar esses leads em clientes. Criar conteúdos com o objetivo de dar suporte ao lead no momento de tomada de decisão e aproximá-lo o máximo possível da compra.

Como fazemos isso:
Landing pages estratégicas;
Promoções;
Condições especiais.


Nossos Preços

Básico

R$1.500,00

  • Para até 5.000 contatos
  • Contrato mínimo de 12 meses (1 ano)

Intermediário

R$2.000,00

  • Para até 10.000 contatos
  • Contrato mínimo de 12 meses (1 ano)

Avançado

R$3.000,00

  • Para até 25.000 contatos
  • Contrato mínimo de 12 meses (1 ano)