Estar presente nas redes sociais hoje em dia é praticamente “existir”.
Se uma marca não é ativa nas redes sociais, e você não ter tido algum tipo de experiência anterior, como avaliar se um serviço ou produto é bom?
Não estamos falando apenas sobre awareness. Afinal de contas vivemos em tempos onde o consumidor não é passivo, ele interage e gera feedbacks importantes.
Sendo assim uma potente ferramenta para melhorar tanto sua imagem quanto gerar insights para futuras melhorias. Uma boa experiência digital pode estimular indicações, garantir futuras vendas e criar uma lembrança positiva da marca.
Em uma geração conectada praticamente 24 horas por dia, o potencial cliente está a poucos cliques de satisfazer suas necessidades.
Essa “facilidade” por sua vez tem seu preço. A cada vez mais o mercado digital está mais competitivo, agressivo e o investimento se faz imprescindível.
Além deste fator, o público também está cada vez mais exigente, pesquisa sobre o produto/serviço, compara, é impaciente e preza por uma experiência a altura de seu investimento.
Quer saber mais sobre a importância de estar presente nas redes sociais e conhecer nosso serviço, clique aqui.
One thought
De que forma a atuacao nas redes e midias vai alterar os processos do seu negocio? Vai alterar o de vendas? O de emissao de nota fiscal? Como sera feito o rastreio? Quem entregara o produto ou servico? Em qual prazo e formato? Faca esses questionamentos e se planeje. Mais do que uma oportunidade de vendas, as redes impactam muito os processos empresariais.