Storm Comunicação inicia parceria com a adMooH

Storm Comunicação anuncia parceria com a adMooH, empresa de Longtail da mídia Out-of-home, que surgiu em 2015 como uma startup dentro do Grupo BroadNeeds.

Desde seu início, a ideia foi trabalhar no Longtail da mídia Out-of-home. Christian, CEO e co-fundador da adMooH, sempre acreditou que a maior parte do dinheiro da publicidade DOOH estava nos pequenos anunciantes. Para testar a ideia, criaram um MVP e foram para uma das maiores feiras de Startup do mundo, o WebSummit, mesma feira onde AirBnB e Uber receberam seus primeiros aportes milionários. Lá apresentaram a adMooH para o mundo, e tiveram a certeza que era uma ideia fantástica e que tinham que voltar para o Brasil para trabalhar nisso.

Depois de várias versões e ajustes, em 2018 foi o ano em que criaram força total, novas contratações, novo escritório, tudo para a adMooH decolar. Hoje está presente em 17 estados, 93 cidades e já possuem mais de 1.700 telas cadastradas na plataforma, atuando como umas das 5 maiores redes de telas do Brasil.

Thiago Toffoli, CEO e fundador da agência estava procurando novas ferramentas e soluções de divulgação para apresentar aos clientes, e, encontraram isso na adMooH, e acredita que essa será uma parceria duradora e de sucesso, onde as duas empresas ganharão.

Em parceria com a adMooH, a Storm irá apresentar e veicular campanhas de seus clientes para a rede de televisores OOH deles. Recentemente, criou a primeira campanha para o Hotel Saint Michel, hotel de alto padrão localizado em Monte Verde, visando expandir a exposição da marca e explorar novos formas de divulgação, ainda, veiculando a campanha em salões de beleza de luxo em São Paulo, atingindo o principal target do cliente.

Deixe uma resposta